segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Como baixar? O.o

No blog vou postar vários arquivos em servidores diferentes ou até em mesmo servidor. Abaixo uma breve explanação de como baixar os arquivos disponíveis no blog.

RAPIDSHARE
Ao clicar no link exibirá a página incial, a página inicial do Rapid é para ele reconhecer se você é um membro FREE (livre) ou PREMIUM (pago). Clique em FREE (a não ser que você tenha uma conta paga no RAPID) e aguarde os 60 seg. (tem vez que é 80 seg), ao término  o RAPID vai exibir uma figura enorme (um circulo) escrito DOWNLOAD, clique sem medo, e em alguns instantes abrirá uma janela de Download do seu navegador (Internet Explorer, Firefox, Opera, etc) selecione em salvar ou download (depende do navegador), assim o inicará o download, neste momento o arquivo está sendo "baixado" para o seu PC. Lembre-se os arquivos podem possuir de 1 Mega a 100 Megas, ou seja quanto mais "pesado" e maior o arquivo maior é a demora para baixar (depende da sua conexão, pode chegar de uma hora a meia hora, etc).

4SHARED
Diferente do RAPID, não precisa informar se você é Free ou algo. Basta clicar em um retangulo azul escrito DOWNLOAD NOW (atente para estas palavras por favor), assim entrará no modo de contagem regressiva  igual ao RAPID, mas no 4SHARED o tempo é menor, cerca de 40 seg.  Ao término clique em Click here to download this file, o processo será iniciado, os mesmo com RAPID.

A Paz de Cristo Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog sob os direitos da Creative Commons Creative Commons License